quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como Plantar Orquídeas

Como Plantar Orquídeas

Olá amate das orquídeas, tudo bem? hoje vou te mostrar como plantar orquídeas e colher de maneira correta para que ela possa crescer de forma bonita e saudável, então fica comigo até o final desse artigo que você vai aprender tudo isso.

Como Plantar Orquídeas

Antes de começar gostaria de te dar uma dica: você quer ter acesso a esse livro digital da foto acima? se sim, clique aqui ou no botão abaixo. Com ele você vai descobrir como fazer para que suas Orquídeas floresçam todo ano, quais os cuidados, quais os vasos ideias etc… E ainda vai aprender como ganhar de 3 a 8 mil por mês comercializando orquídeas.



Amei o E-book, aprendi muito com ele sobre as orquídeas, aconselho para todos que querem ter um conhecimento a mais sobre essas plantas maravilhosas, eu não sabia cuidar muito bem delas e elas sempre morriam 🙁 , descobri também que quando elas são bem cuidadas florescem até 4 vezes ao ano, e to até ganhando dinheiro 💰 com a venda delas graças aos conhecimentos adquiridos no livro digital, obrigado por tudo.

(Depoimento de uma leitora do E-book)

como plantar orquídeasGabriela Santos, Uberaba - SP.

 

 

Como cultivar Orquídeas

Para fazer esse tutorial plantei a orquídea através de uma muda, pois o processo de crescimento da orquídea plantada com a muda é muito mais rápido e raramente se encontra sementes de confiança para comprar.

Como Plantar Orquídeas

Abaixo eu listei o passo a passo que você vai precisar para plantar orquídeas de maneira que elas cresçam e se desenvolvam bem, se você seguir corretamente vai ter sucesso com sua orquídea.

Que vaso utilizar?

No mercado o que não faltam são opões de vasos para orquídeas, para residencias ou apertamento eu aconselho o de plastico ou de barro cozido e de preferencia com furos para ajudar na aeração e drenagem.

Qual terra (substrato) usar?

Apesar de ser uma planta famosa por ser difícil de plantar as orquídeas não são exigentes com a terra ou substrato usado, porem eu indico substratos com boa aeração e boa drenagem para fornecer todos os nutrientes que a orquídea precisa.

 

Se você não faz a minima ideia do que seja substrato você pode ir no youtube e fazer uma pesquisa rápida, lá você vai encontrar varias explicações rápidas, mais se não quiser ir até lá vou deixar uma explicação rápida aqui:

Segundo o site: terral.arg.br

Substrato é tudo aquilo que é utilizado para substituir a terra por um rápido período de tempo, pois são feitos de produtos inertes ou que não possuem liberação de nutrientes, são materiais porosos e não retém umidade. Algumas marcas comerciais adicionam fontes de nutrientes a estes produtos, porém, como a durabilidade das plantas que se desenvolvem em substratos é rápida, geralmente de 15 a 30 dias, não dá tempo das plantas absorverem estes nutrientes, sendo que, os mesmos são lixiviados (descem com a água) durante a irrigação dos vasos e bandejas de mudas devido à alta porosidade dos substratos.

Passo a passo

Prepare a muda.

Se você comprou sua muda em um vaso retire ela cuidadosamente dele com cuidado para não danificar ou machucar as raízes.

Lave as raízes.

Continuando com cuidado para não danificar as raízes lave-as em água corrente passando os dedos entre as raízes e retirando as que estiverem mortas mas tendo muito cuidado com as vivas.

Adicione a drenagem (opcional).

Coloque a drenagem, a drenagem nada mais é do que uma camada de brita, argila ou até mesmo isopor. Ela vai servir como um armazenador de água natural.

Adicione o substrato (úmido).

Coloque o substrato se possível úmido e deixe um espaço para colocar a muda. O substrato pode ser encontrado em varias lojas especializadas em plantas.

Acomode bem a muda.

Acomode a muda de maneira suave.

Dica: se possível aconselho que divida a sua muda em varias partes (se possível), isso vai aumentar as chances das mudas crescerem, afinal se uma morrer você terá outras.

Adube a orquídea (opcional).

Você pode adubar sua orquídea com adulo orgânico para garantir que ela terá todos os nutrientes necessários para crescer de maneira salvável e vir a florescer bem. 

 

Pronto se você seguiu o passo a passo corretamente ao final dele vai ter conseguido plantar com sucesso a sua orquídea, mas se você quer saber mais sobre orquídeas eu aconselho que conheça e baixe o nosso livro digital no botão abaixo:

 

Saiba mais sobre o E-book

Você chegou até aqui procurando sobre como plantar orquídeas e eu te mostrei o básico para você entender como plantar orquídeas, o e-book vai te mostrar muito além de como plantar orquídeas, ele vai te ensinar tudo que você precisa saber sobre orquídeas, você também vai aprender como ganhar dinheiro comercializando elas, existem pessoas que faturam auto com orquídeas.

Como Plantar Orquídeas

Existe maneira melhor de confirmar a qualidade de um livro que ver os depoimentos de quem já leu ele? se existe eu não conheço. Mas pra mim essa é a melhor maneira de saber se um conteúdo é bom ou não, e por isso vou deixar abaixo alguns dos depoimentos de leitoras e leitores sobre o livro digital ou E-book, como prefira chamar.



Depois que eu aprendi como plantar orquídeas eu fiquei extremamente apaixonada por essa planta e comecei a buscar mais conhecimento sobre ela, e logo descobrir o E-book “Como cuidar de orquídeas facilmente”, na mesma hora eu quis ler ele inteiro e consumir todo o conhecimento possível sobre o assunto. Quando eu descobri que dava pra ganhar dinheiro 💰 vendendo elas então… fiquei maluca, e foi aí que me veio a ideia de construir meu próprio negocio.

(Depoimento de uma leitora do E-book)

como plantar orquídeasTatiane Araújo, Manacapuru - AM.

 



Sempre gostei de plantas,  mais as equinoideas sempre foram uma dificuldade pra mim, por isso fui em busca de conhecer mais sobre elas até que achei o livro digital da Rose Almeida, depois disso comecei a seguir as dicas e todos os pessoas que ela mostrava e depois de um tempo já comecei a notar os resultados, agraço muito a ela por ter escrito esse livro.

(Depoimento de um leitor do E-book)

como plantar orquídeasFilipe Monteiro, São Miguel dos Campos - AL.

 



Entrei nesse mundo das orquídeas a pouco tempo e como não sabia nada quebrei muito a cara rsrs, mais logo descobrir que existem bastante conteúdo na internet sobre isso, o único problema é  que era tudo solto e me confundia bastante, até que eu encontrei o E-book da Rose Almeida, ele me ajudou muito, tem um passo a passo bem explicado e foi o único E-book que eu li que mostrava como eu podia me tornar uma empreendedora e até ganhar dinheiro com as orquídeas, enfim vale muito a pena a leitura..

(Depoimento de uma leitora do E-book)

como plantar orquídeasStefany Lima, Blumenau - SC.

 

Como pode perceber varias pessoas amaram o E-book e se eu fosse você não pensaria 2 vezes e ia logo conhecer ele, então se você ainda não clicou no botão para conhecer você pode clicar aqui ou no botão abaixo, abraço e boa leitura.

 

O conteúdo Como Plantar Orquídeas aparece primeiro em Linda e Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário